quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo Vida nova

Ola meninas! em primeiro lugar um bom ano novo para todas.

Como foi a vossa passagem? a minha nem vão acreditar. Eu costumo ficar sempre em casa e consigo ver os foguetes de vário sítios porque a casa da minha sogra fica num monte (infelizmente estava nublado e não deu para ver nada), mas este ano foi um desastre! Comecei o ano a dormir rsrs lol!!! Fui trabalhar bem cedo e ás 23 horas deixei-me dormir no sofá, quando acordei já eram 24.11h, o meu marido disse que ainda me tentou acordar, mas eu dei-lhe com os pés (sim, eu tenho muito mau acordar). Só eu..... mas tenho intenções de este ano não o passar a dormir. Tenho muitos planos e um deles é fazer um curso de unhas.

Fiz estas unhas no dia 31:

tenho as cutículas muito secas, não liguem muito. As unhas foram feitas a pressa e hoje dia 2, coloquei uma terceira camada.

A minha opinião deste verniz:
é muito líquido e escorre, com duas camadas cobre bem, mas se gostam de mais escuro tem que ser com três. Logo de início não gostei muito da cor, penso que é só questão de hábito, porque ao longo do dia mudei de opinião. Achei é que não dura muito e lasca com facilidade e  vocês já usaram? o que acham?




4 comentários:

  1. Um azul é sempre um excelente escolha... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azul, super fofo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esmalte Azul e o seu escolhido, ficou lindo.
    Beijo
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  4. Azul é sempre uma boa escolha, gostei muito, mas que pena que de tão cansada você dormiu e não "pegou a vibração" da passagem de ano, mas sem problemas, eu já passei na cama, morrendo de dor de estômago e olha que nem estava a beber!

    Have a great new year \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir