sábado, 5 de janeiro de 2013

Acetona ou removedor de verniz

Ola meninas, antes de mais vou fazer um apartesinho: vou alterar o formato do meu blog, tanto template (que ainda estou a procura de um que eu goste) como nos conteúdos. Eu não consigo fazer as unhas todos os dias para poder manter o blog actualizado e para estar a fazer à presa e não ter um post de qualidade, não vale a pena. Então decidi postar unhas só na segunda feira, nos outros dias publico outro tipo de coisas, mas sempre relacionado com unhas, moda, cinema, música..... Espero que continuem a visitar o meu blog e que eu consiga torna-lo interessante para vocês.


Acetona ou removedor de esmaltes?

Já experimentei os dois, mas foi da mesma marca, por isso não sei como é com as outras marcas. Aqueles que eu tenho são da Cien, uma marca que se vende no lidl. Eles são muito práticos por causa do doseador e são bem em conta 1,69€ (200ml).
Inicialmente usava a acetona, mas nos tutoriais vi que diziam que a acetona agredia mais a unha, então decidi comprar o removedor. Os dois são bons para tirar o esmalte, mas o removedor deixa as minhas unhas peganhentas. Quando vou retirar o esmalte noutra pessoa com o removedor, acabo por ter que tirar o meu também porque fico com o algodão colado nas minhas unhas e com a acetona isso não acontece. Como já disse ainda não testei um removedor de outra marca, por isso eu não sei se é um defeito desta marca ou se os removedores são mesmo assim.

E vocês o que usam? também acontece o mesmo com o vosso removedor?

Bjs e até ao próximo post

4 comentários:

  1. Oi minha quelida tb já usei os dois e te digo uso há anos acetona e da mesma marca FARMAX..muitos anos mesmo.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro os lenços removedores, acho que hidratam a pele e não agridem a unha. De qq forma, é só lavar a mão após o uso.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso removedor... já me acostumei e adoro.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  4. WOW just what I was searching for. Came here by searching for éclat

    my web site - TutoríA

    ResponderExcluir