quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

07-01-2016 lema do ano

Dear 2016

Ontem não me esqueci de ti, só estava cansada e deitei-me logo, já não me ia levantar para ligar o pc.

O lema para este ano é aproveitar mais a família. Mais tempo de qualidade, eles adoram e nós também.
 O dia de hoje foi normal, sem nada de especial. Cheguei a casa e fui ajudar a criançada a fazer os trabalhos de casa. Hoje até que não estava com muita paciência, mas ajudei sem stress. Eles deram banho e agora estão a ver os bonecos, no cartoon claro, steven universe são os bonecos da época :) eu também gosto de ver.
No outro dia estava a ver o gumball (bonecos) procuravam o sentido da vida e identifiquei-me com uma personagem que dizia: "levanto-me, tomo banho, vou trabalhar, venho para casa, vou dormir" ele repetia e repetia, até que entrou em curto circuito, lol tão eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário