terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ana Sofia Martins vs Lígia Duarte (sou parecida ou não)

O post de hoje é sobre uma coisa que me acontece sempre no trabalho. Estão sempre a dizer-me que sou muito parecida com a Mara (Ana sofia Martins), até uma menina, no outro dia, me disse que era muito parecida com ela. Ontem um cliente vira-se para o neto e diz: "Estas a ver a Mara hoje está de folga e está a trabalhar aqui" claro que o sr. disse aquilo na brincadeira rsrsrs. O meu marido diz que não somos nada parecidas, a minha mãe e irmãs diz que sim, lol um dilema. Eu cá acho que não, eu sou baixa e ela alta; eu tenho um nariz grande e ela tem um nariz alongado, até o meu cabelo não fica como o dela, a não ser que faça para isso (levantado), Por isso fiz este post para me darem a vossa opinião, o que acham? sou parecida ou não? acham que dava uma boa sócia? rsrsrs

(bjs Ana e continua o bom trabalho) eu não casei, foi para um desfile :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário