segunda-feira, 20 de abril de 2015

Decoração do quarto de hospedes - sofás

Eu tenho um quarto de hospedes (mais de tralha minha do que outra coisa). Tenho lá uma cama de solteiro e as minhas bugigangas todas, quero redecora-lo e a primeira coisa que fui investigar foram sofás cama. Porque um sofá cama e não uma cama de casal? eu pensei assim: aquilo é mais um quarto onde eu quero fazer muitas das minhas coisas e filmar e visitas só tenho no verão, esporadicamente.
Como o quarto só tem 10 m2, preciso de espaço, por isso eu decidi pelo sofá cama, quando não há visitas é só fechar. Eu quero uma decoração clean e de fácil arrumação, as paredes vão ser brancas com alguns pontos de cor (ainda não decidi). Os sofás que eu gostei são estes: os preços variam entre os 120€ e os 180€,





Estamos mais inclinados para o primeiro, mas é de pele. Eu tenho um cão e não queria sofás de pele. O ultimo esta muito em conta, é muito simples, só tem a armação e o colchão, teria que comprar uma capa.

O que acham, qual vocês escolheriam?  Conhecem sítios onde se compre sofás simples e baratos?

P.S: os sofás são da conforama, ikea e feira dos sofás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário