quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ultra suave oleo de abacate e karité Garnier - review


Para mim a melhor gama de supermercado para cabelos crespos. O shampoo deixa o cabelo super macio, ao contrário de outras marcas, o amaciador complementa e a mascara é divinal. Só tenho uma critica: o creme de pentear deveria ser maior, porque os cabelos crespos usam imenso e essa quantidade dura muito pouco tempo, às vezes uma semana, por isso acho que deveriam apostar numa maior quantidade de creme para pentear. O preço está muito em conta e encontram em praticamente todos os supermercados. Eu tenho um cabelo bastante volumoso e o shampoo rende imenso, só uma pequena quantidade e faz imensa espuma, aconselho a experimentarem.


Um comentário:

  1. Ligia não consigo ver as imagens, que gama é essa que falas?
    Champôs eu Adoro muito e estou super satisfeita com a Garnier Ultra Suave "Óleo de Abacate"; Óleo de "Argão e Camomila",; ou outro com Óleos. Bem como o champô Revlon "Flex Keratin" e ainda também a gama da Garnier Fructis fortificante "Hidra Caracóis"; "Ades Danos" e o "Força e Brilho".
    Mas também não dispenso um champô mais baratinho de marca branca para 1º lavagem :)

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderExcluir