sábado, 10 de maio de 2014

Mascara de beterraba com cenoura

Hoje fiz uma mascara que aprendi com no canal da Raiza. Meia cenoura e meia beterraba misturada com uma mascara do nosso gosto. Eu como não tenho liquidificadora, fiz com a varinha mágica e misturei um bocado de água. Eu não sabia para que era a água, mas mais lá a diante explico. Este foi o resultado que ficou na mascara:




E como sempre só sigo as receitas a meio, o que foi que eu fiz??!! rsrsrs em vez de coar a mistura e ficar só com o liquido para juntar a mascara.... não, fui juntar tudo e coloquei no cabelo. Vocês não imaginam a sujidade que fiz, ficou tudo, a casa de banho incluindo, o chão cheio de "gororoba" de beterraba, vou mostrar umas fotos:




E para tirar da cabeça!!!???? tive que lavar e relavar e passar o pente para conseguir tirar todos os bocados de cenoura e beterraba, que porcaria. Resultado final: o meu cabelo ficou áspero e o amaciador que escolhi também não ajudou nada, tive que acabar por ata-lo porque como tive que usar o pente ele ficou sem definição e volumoso. A Raiza fala maravilhas sobre esta mascara e acredito que resulte, mas eu é que tenho de aprender a prestar atenção aos pormenores, noutra altura vou experimentar outra vez, mas na maneira correta. Sabem quando é que eu descobri que tinha feito alguma coisa de errada? quando estava no supermercado a procura de um amaciador decente lol só eu mesmo.

Já me esquecia... cabeça minha, tenho que explicar como é que é a maneira correta né??? convém (para quem não sabe) não se pode colocar a mistura de beterraba com cenoura na mascara, logo que se tritura tudo, a água afinal serve para criar líquido, depois de se triturar tudo e de se misturar a água coa-se e é esse líquido que sai do coador que se mistura com a mascara.



Beijos e boa sorte com as vossas experiencias

2 comentários:

  1. Poxa, que pena que não deu certo !
    Eu fiz e amei, foi, com certeza, a melhor hidratação que já fiz !

    Tenta de novo, ^^

    ResponderExcluir