terça-feira, 5 de março de 2013

milka bolos e bolachas

Bom dia lindas! nem imaginam o que eu recebi ontem pelo correio....

nhum!nhum! lá se vai a dieta

Pois bem esta linda e deliciosa embalgem foi-me enviada pela trnd, o que é a trnd???

Para quem não conhece, a trnd é uma comunidade onde os membros se chamam trnders, e têm a possibilidade de testar novos produtos, opinar sobre eles e dar a conhecer a familiares, amigos e conhecidos, colegas...

Juntamente com 1.000 membros da trnd, vamos experimentar e dar a conhecer a nova gama de bolos e bolachas milka. A marca milka inova com toda uma nova gama de bolos e bolachas de chocolate milka com leite dos alpes. Uma nova maneira de partilhar os momenstos de doçura com os mais próximos!


Uma delicia, já provei dois e adorei :)

Uma comunidade de marketing passa-palavra
http://www.trnd.com/pt/convidar/1325350244191733613
Podes experimentar novos produtos de forma exclusiva e totalmente grátis.

2 comentários:

  1. Minha irma mora no exterior e me manda bolinhos dessa marca e eu AMO!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo muito bons, adorei e tirei a barriga da miséria :)

      Excluir