domingo, 12 de abril de 2015

Depois dos 30 - as minhas metas

Foto retirada da net

Hoje vim falar um pouco sobre os 30, sim essa tão temível "casa". Para poder falar sobre isso tive que esperar um ano para ver se realmente era tudo o que diziam. Pois bem para mim não mudou nada, sempre diziam-me "depois dos trinta tudo é melhor", neste primeiro ano nada mudou. é tudo igual; levanto-me, vou trabalhar, venho para casa, janto e durmo.
Se bem que me sinto um pouco mais frustrada que antes, porque? Vocês nunca se sentiram que parece que estagnaram no tempo. A mim parece-me que fiquei parada nos meus 17/18 anos e daí não avancei nada. Não fiz nada de novo. Todavia, não estou aqui para me lamentar, parece, mas não é. Este ano vou alterar isso (ou assim espero). Quero novas metas, quero conhecer novos lugares, novas pessoas.

Esta é a minha lista para depois dos 30:
  • Redecorar a casa
  • Tirar um curso (ainda estou indecisa entre auxiliar de crianças ou técnica de unhas)
  • Ir mais vezes à praia
  • Passear mais
  • Levar os filhos ao zoo
  • Visitar um país 
  • pintar o cabelo
  • Não stressar tanto
  • Não gritar tanto com as asneiras dos filhos
  • Mudar de emprego
E tu que estas na casa dos 30 ou lá perto, alterou alguma coisa?


Obrigada por passarem por aqui
Voltem sempre

2 comentários:

  1. Não tenho 30, na verdade eles ainda me parecem muito longe, pois tenho 15 anos.
    Acho otimo essas coisas que disseste que queres fazer.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Felizmente ainda tenho uns aninhos!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir