sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

08-01-2016 - devia-mos ter duas mãos direitas

Dear 2016

Boas, tudo bem? por aqui também, tirando a chuva todooooo ooo diaaa. Verão volta rápido, tenho saudades tuas. Hoje foi um dia muito produtivo, fartei-me de arrumar e limpar e arrumar e mais limpar. Finalmente o Max (meu cão) veio um bocado para dentro de casa. Ele costuma ficar no quintal, só à noite é que dorme na cozinha, hoje como tive as portas e janelas abertas ele andou mais cá por dentro e até se portou bem, tirando claro a mijinha na cozinha, já no final da tarde. 

Estava a ver um video da Flavia Calina, gosto muito, ela entrevistava uma nutricionista que diz
"se a validade do alimento for muito grande, mais pequena é a nossa vida" foi alguma coisa do género, concluindo, comer alimento com prazos de validade menores, pois contêm menos conservantes que tanto mal fazem a saúde.

Como tive praticamente todo o dia só eu e o Max, aproveitei para fazer as unhas. Para quem não sabe, tenho um curso de unhas de gel, mas raramente faço a mim mesma, pois levo muito tempo. No entanto hoje até foi bastante rápido. Gostava era de ter duas mãos direitas, a esquerda não ficou grande coisa e tenho que refazer uma unha, pois ela ficou virada para cima e tem um espaço entre a tip e a unha, muito propício para criar fungos.

Também consegui acabar o barco de legos, desde ontem que o andávamos  a fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário