domingo, 27 de setembro de 2015

2º dia do cronograma capilar - nutrição com maisena

Esta é uma das minhas mascaras favoritas (caseiras), eu fiz da seguinte maneira:
1 1/2 xicara de água para duas colheres de sopa de amido de milho (maisena)

Esta quantidade foi o suficiente para o meu cabelo. Juntei também umas gotas de azeite virgem. O resultado foi bastante bom. Não precisei de usar uma mascara adicional. O problema foi no dia seguinte, o cabelo estava muito seco e armado, tive que o molhar para pentear.
Estive a falar com uma cabeleireira e ela aconselhou-me a fazer uma escova progressiva. Ela diz que a escova não me vai deixar o cabelo liso, mas sim deixa-lo mais maleável e super hidratado. Ela usa escovas sem formol, o que acham? será que vai ser a minha solução?

(o cabelo ficou a cheirar muito a azeite, aconselho um produto próprio para cabelo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário