domingo, 23 de agosto de 2015

Novas aquisições Karisa

Hoje venho mostrar três geis  que comprei na loja Carlos Santos da marca Karisa.



Gel neon glitter 073 magenta
Gel cor 09 rosa pastel (tem um brilho muito discreto, por isso estar aqui nesta secção)
Gel neon glimmer 31 azul

Comprei em promoção, o preço não chegava a 3 euros. Na loja Carlos Santos há descontos para profissionais, não sei é de quanto porque ainda não fiz ficha como profissional. Gostei bastante da cor, aquele que já testei foi o magenta, são bem pigmentados. A única coisa que eu acho que é mau é porque têm muito óleo, mais o rosa que os outros dois. Tenho mais três cores, mas não gosto tanto. Em relação a preço qualidade penso que estão bastante bem. Para quem esta no inicio como eu, compensa comprar geis mais baratos, eu desperdiço bastante. Tenho um que está quase vazio, acho que verteu, porque eu quase que não o usei. Eles duram bastante tempo, se bem que o tempo acho bem relativo, porque depende muito das actividades que as clientes exercem, por exemplo na minha sogra dura 15 dias ou mais, bem a vontade, já em mim dura uma semana, porque tenho uma actividade onde trabalho muito com as mãos e onde estou sempre a bater com as unhas. Tenho uma colega que lhe acontecia o mesmo, sempre que ela ia fazer as unhas ia com elas uma desgraça, a profissional tinha sempre que refazer todo o trabalho, desta vez ela fez em acrílico e estão a aguentar muito mais. Fiz as unhas de uma colega, bem pequeninas e no dia seguinte caíram todas, não penso que seja a qualidade do gel ou um trabalho mal feito. Ela tem problemas de tiróide e trabalha muito com fornos, eu segui todos os passos direitinhos, elas também estavam finas, porque ela assim quis. Ela não se importou muito pois foi minha cobaia. 

Já experimentaram geis da Karisa??? o que acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário