segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Gel trifasico unique 30g

Fui a biucosméticos na minha zona comprar um gel trifassico, pois o meu estava quase no fim. A menina (muito simpática) aconselhou-me o da unique, disse que era bastante bom. E tinha razão, é mais espesso que aquele que eu tinha e não escorre muito, mesmo agora com este calor. Continua a fazer aquela cessação de ardor, mas se colocarem aos poucos não arde tanto, depende da quantidade que metem. Eu optei por colocar aos poucos e na limagem não demoro tanto e a cliente não se queixa tanto. Recomendo este gel, é de 30g e o preço é mais ou menos 15€, não fazem desconto para profissionais pois já têm preços bastante razoáveis. Podem comprar em lojas físicas ou encomendar pela pagina http://biucosmetics.pt/ , também podem encomendar na pagina e ir levantar na loja. Outra coisa que eu gosto dos produtos da biu é o facto de o gel trazer uma tampinha fininha, faz com que o gel não verta, o gel de cor também trás. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário