terça-feira, 1 de julho de 2014

review - amacihair óleo de argan alisamento marroquino (editado)

"Um poderoso hidratante e antioxidante natural que aumenta a força da fibra capilar e combate o frizz, esse é o Óleo de Argan, o ouro líquido do Marrocos que você encontra agora no seu AmaciHair. Faça um alisamento marroquino e conquiste cabelos soltos, macios, lisos e profundamente tratados. AmaciHair Óleo de Argan é um sistema de alisamento que deixa os cabelos naturalmente lisos e profundamente tratados. O Marrocan Óleo de Argan vem revolucionando o mercado de beleza, suas propriedades são essenciais para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados."

Conteudos do kit:

  • 1 creme de alisamento 220g
  • 1 activador 45ml
  • 1 shampoo indicador 65ml
  • 1 concentrado termoactivado marroquino 40ml
  • 1 espátula
  • 1 par de luvas (o meu kit não trazia)
  • 1 guia de aplicação impresso no interior da embalagem
Eu usei a embalagem toda, não usei o termoactivador, porque eu não quero alisar. Enquanto ainda estava molhado, estava macio, depois de secar virou palha. Mas como não usei o termoactivador não sei se foi por causa disso ou não. Melhorou um pouco o frizz, estava maleável e solto (quando molhado). Para o efeito que eu queria achei o produto muito forte, como o nome diz dá um efeito de alisamento marroquino,  como eu não fiz os passos todos não posso avaliar se ele alisa bem. Não achei que tivesse danificado o meu cabelo nem tive uma queda acentuada.
ps.: contem petrolatum e parafina liquida e é um sistema de alisamento com guanidina
Aqui vos deixo algumas fotos:

antes
depois



molhado
molhado


seco




Nenhum comentário:

Postar um comentário