domingo, 8 de junho de 2014

hidratação com maizena (muito hidratante)

Estive a fazer uma pequena pesquisa sobre o assunto e descobri que muita gente diz que a maisena no cabelo resseca e fica dura depois de secar, pela minha experiencia é mentira. Não ficou nada dura e eu deixei no cabelo por 1h, foi muito fácil de retirar com água. O shampoo eu utilizei antes de fazer o tratamento, por isso não voltei a utilizar shampoo depois, porque também iria retirar o resultado da hidratação. Sobre o ressecamento, eu tenho um cabelo naturalmente seco, precisa sempre de muita hidratação e cremes de pentear, depois do tratamento senti o cabelo muito mais maleável,solto, sedoso e brilhante.Em relação ao que dizem sobre a maisena alisar: eu não achei nada disso, nem abriu mais os meus caracóis




2 colheres de sopa de farinha maisena
2 colheres de sopa de mascara a seu gosto
1 1/2 chávena de água
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de café de glicerina ou bepantol (eu usei um óleo)
1 vitamina (opcional)



Nenhum comentário:

Postar um comentário