terça-feira, 29 de abril de 2014

Produtos de Abril

Pois bem, eu tinha começado a fazer cronograma, mas depois parei. E a partir de agora vou mesmo empenhar-me, por isso fui comprar umas coisinhas para ajudar no meu processo.


Mascara para nutrição e reconstrução, nunca experimentei nenhuma destas mascaras, por isso ainda não sei como vai resultar no meu cabelo, no final do mês (maio) faço resenha delas.


Para hidratação estou a usar esta, é bastante boa, deixa o meu cabelo super hidratado e macio ao toque, provavelmente é uma mascara que voltarei a comprar.


 Para creme de pentear escolhi este, para cabelo ressecado e frágil. Ainda não experimentei.

Falando em preços, para a quantidade de produto que vem acho muito caro, mas uns estavam em promoção. A mascara de mel e karite foi 3,49€, o preço era 6,99€. A mascara da elvive não tinha desconto foi 6,48€. O da tresemmé.... pois esse eu pensava que tinha desconto e quando cheguei a caixa não tinha, parece que era outra da mesma marca, foi quase 7€. O creme de pentear foi 5,40€, que acho que também estava com desconto, não vi o preço que estava antes. As mascaras foram compradas no continente e o creme foi no Carlos Santos. Neste momento tenho o cabelo super seco, espero que com estes produtos resulte. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário