domingo, 9 de fevereiro de 2014

Libester award/ discovery new bloggers



 Fui nomeada para uma tag pela blogueira Ana Soares Beauty, que desde já agradeço. A tag consiste em:

1. Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
2. Responder às 11 perguntas que a pessoa te nomeou fez
3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Criar as tuas 11 perguntas



11 factos sobre mim

  1. Gosto de ouvir música
  2. Gosto de conduzir
  3. Gosto de cinema
  4. Gosto da minha cama
  5. Tenho poucos amigos/as mas bons
  6. Odeio aranhas
  7. Prefiro arrumar que cozinhar
  8. Não tenho jeito para maquilhagem
  9. Não gosto do inverno nem da chuva
  10. Gostava de fazer uma viagem pela América
  11. Estou a aprender a gostar do meu cabelo afro


As perguntas da Ana Soares Beauty

  1. Quais os teus itens indispensáveis? Acessórios para o cabelo e o meu telemóvel
  2. Qual o teu vício? televisão
  3. Marca favorita de maquilhagem? Como disse, não tenho jeito para maquilhagem, por isso não tenho uma marca especifica, quando compro, compro o que eu acho que me fica bem e gosto
  4. Marca favorita de vernizes? Essece
  5. Marca favorita de produtos capilares? Garnie suave e sedoso 
  6. Passatempo favorito? Ver vídeos sobre cabelos no you tube
  7. Qual o teu sonho? Estou numa fase da vida em que não tenho um sonho especifico que queira realizar. Defino prioridades e coisas que queira fazer ao longo do ano e tento fazê-las.
  8. Quais os teus blogs preferidos? Os blogs que pesquiso mais são sobre cabelos, mas não tenho nenhum especifico
  9. Porquê o nome do blog? o nome do blog foi escolhido com base naquilo que eu conheço mais, o meu cabelo.
  10. Livro preferido? tenho dois, A lua de Joana e a saga twilight
  11. Cor favorita? Azul (mas sou do sporting)


Blogs que eu nomeio
 (por enquanto são só 5)




As minhas perguntas:
  1. O que é que não dispensas no teu dia-a-dia?
  2. Qual o teu produto capilar favorito?
  3. O que gostas mais em ti?
  4. Voltarias a fazer algum tipo de química no teu cabelo?
  5. Qual o tipo de cuidados que tens com o teu cabelo?
  6. Compras online ou lojas fixas?
  7. Quais as mascaras capilares que recomendarias?
  8. Qual o teu país de eleição?
  9. Qual a tua série televisiva favorita?
  10. Porquê um blog?
  11. O que recomendarias a uma pessoa que não gosta do próprio cabelo? 


Eu só nomeei estes blogs, mas qualquer pessoa pode responder. Espero que gostem do desafio.
kiss kiss 



2 comentários:

  1. Oi Ligia,
    Obrigada pela indicação para responder a tag, gostei muito e logo estarei postando no blog.
    Muito legal conhecer mais sobre você através dessa tag, já estou seguindo por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ligia, obrigada pelo tag e vou responder-te já às questões aqui :)

    O que é que não dispensas no teu dia-a-dia?
    O meu eyeliner black.
    Qual o teu produto capilar favorito?
    Macadamia Natural Hair Mask
    O que gostas mais em ti?
    Os meus olhos e o meu cabelo
    Voltarias a fazer algum tipo de química no teu cabelo?
    Sim
    Qual o tipo de cuidados que tens com o teu cabelo?
    Lavo-o todas as semanas e hidrato-o sempre. Os óleos naturais são os meus melhores amigos!
    Compras online ou lojas fixas?
    Faço mais compras online.
    Quais as mascaras capilares que recomendarias?
    Macadamia Natural Hair Mask e Aubrey Organics.
    Qual o teu país de eleição?
    Canada
    Qual a tua série televisiva favorita?
    The Walking Dead.
    Porquê um blog?
    É a maneira mais fácil e rápida de partilhar informação com toda a gente.
    O que recomendarias a uma pessoa que não gosta do próprio cabelo?
    "Há sempre uma maneira de vires a gostar do teu cabelo, existem inúmeros penteados, há-de haver algum que te vai fazer adorar ter o cabelo que tens!"

    ResponderExcluir