domingo, 19 de janeiro de 2014

1º dia com cronograma

Hoje é domingo, é dia de lavar a cabeça, dia de hidratação. Comecei hoje com o cronograma, como disse no post anterior, para criar uma rotina no meu cabelo. 
Ele está completamente sem química nenhuma, está ao natural.


Todas as manhas o meu cabelo está assim, completamente um caco, seco como palha e sem definição nenhuma
Hoje lavei com água morna (que detesto), com o shampoo da skala, sequei com uma tshirt de algodão e apliquei a mascara da pantene, deixei actuar os dois minutos que diz na embalagem. Lavei de novo e apliquei o condicionador da garnie, retirei com água. A finalização fiz com espuma, era o que eu tinha em casa. 


O resultado foi este

Não gosto de espumas, deixam o meu cabelo aspro ao toque, mas era o que tinha. No espelho até que gostei de ver, nas foto não.

A mascara é para caracóis perfeitos


O cabelo ficou macio com a mascara, o amaciador/condicionador também é bom, é dos meus preferidos, deixa o cabelo super macio. Como já disse não gosto de espumas, comprei esta porque tem pantenol na composição, é muito parecida com as da pantene, toda a marca da mylabel a composição é parecida com a da pantene. Mas espumas e lacas não resultam comigo, não gosto como fica ao toque. 
O shampoo da skala é sem sal, mas sinceramente não vejo muito a diferença entre um sem sal e outro normal. Eu gosto muito da gama da garnié ultra suave, abacate e manteiga de karité, o shampoo não deixa o meu cabelo aspro depois de lavar, o da skala também não, por isso é que digo que não noto muito a diferença de um e outro.

Se eu não gostar de mim, quem gostará? 

kiss kisss

Nenhum comentário:

Postar um comentário