domingo, 2 de dezembro de 2012

Férias e comprinhas!

Ola meninas!!! finalmente de férias, oobbbbááááá!!!! (uma semaninha, mas é melhor que nada)
Fiz umas comprinhas e vou partilhar com vocês;
Comprei um conjunto de pinceis para nail art, um conjunto de ferramentas para pontos (não sei como se chamam), dois vernizes da cliché azuis, um claro e um escuro, não são muito pigmentados. Comprei também um preto da yes love, é um preto comum, não tinha nenhum na coleção. Um branco da dermexcellence, no jumbo, também é um branco comum. Fui a claire's e comprei dois vernizes com brilhantes, um com bolinhas ás cores e outro com umas estrelas e bolinhas. Fiquei um bocado desiludida com o das estrelas, porque elas ficam no fundo do frasco e fica difícil de apanhar com o pincel. Também na claire's comprei uma rodinha com flores de fimo. Eles lá têm aquelas bolinhas para fazer caviar, mas achei muito caro e não trouxe, ficava a uns 6 euros e qualquer coisa. Eu fui mesmo à procura daquelas fitas fininhas, não encontro em lado nenhum, será que alguma de vocês sabe onde comprar?



ele não tem branco, foi o reflexo da foto






Também comprei um creme de mãos SOS, no Lid´l, é um concentrado com glicerina. eu gostei e deixa as mãos super macias, não chegou a 2 euros.

bjs, fiquem bem. :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário