quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desbastar o cabelo

Ola meninas! hoje fui desbastar o cabelo. Eu tenho um cabelo muito cheio e afro, mas como não quero usar químicas decidi desbastar. Lá fui eu a procura das duas cabeleireiras afro para desbastar o meu cabelo, para meu asar estavam fechadas. Então fui a uma cabeleireira branca, desculpem não é racismo, mas é que não tive sorte nenhuma, nem da primeira vez que fui lá nem da segunda. Pois foi caí no mesmo erro duas vezes.

O que eu queria era desbastar a dar um corte melhor do que aquele que tinha, tipo degradê, mas ela disse que degradê não dá para o meu cabelo porque não se nota nada, então só desbastou e ficou assim:

antes

depois
Como podem imaginar, não estou lá muito contente, agora parece cabelo de rato :( além de que tenho mais cabelo de um lado que do outro. Voltei a estragar o cabelo não foi????
Ela ainda disse para eu fazer um relaxamento, mas se eu for fazer um relaxamento agora, fico com o cabelo todo escorrido.
O que acham, estou mesmo desiludida, será que ela tem razão este tipo de cabelo não dá mesmo para fazer nada se não curta-lo curtinho. snif! snif!

4 comentários:

  1. Ola querida , se como dizes tiveres mais vabelo de um lado do que outro é porque foram más profissionais...

    beijinh

    ResponderExcluir
  2. Ola linda, desculpa mas o teu cabelo é lindo, mesmo no estado em que esta. Deve procurar produtos no mercado para dar forma aos caracóis. Não deixe que ninguém diga que ele só deve ser curto, os cabelos encaracolados, seja qual for os caracóis, são os melhores. Podes fazer todos os penteados é so ter imaginação.
    Não o relaxe é lindo ao natural!
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. Nãaaao relaaxe, pf! Tú tem um cabelão lindo d+. Essa "profissional" é q não entende nada de cabelo afro. Procure uns produtinhos para valorizar seus cachinhos e busque indicação de um cabelereiro para fazer um corte que vá deixar seu cabelo mais lindo ainda. Mas não relaxe ok'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Marina, não vou relaxar, mas vou procurar outro cabeleireiro para le me fazer alguma coisa. bjs

      Excluir