quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cliché tatto

Ola meninas, como foi o vosso natal?
O meu foi bom, com a família e montes de comida. Que horror devo ter engordado uns 2 kilos só em doces. Sobre prendinhas, bem quando temos filhos parece que se esquecem de nós, mas eu não me importo, porque o natal é mesmo para as crianças. Recebi uns vernizes, mas já tinha feito um posto sobre isso e recebi uma bíblia. Eu sou católica, não muito praticante, mas gosto das estórias do tempo de jesus e saber como viviam, por isso até estou a gostar de ler.

Tenho estado um bocado ausente desde o dia natal (até parece que foi muitos dias lol), mas é que não tenho tido tempo para passar aqui, estes dias só vim a casa para dormir, mais nada. Hoje sim decidi jantar aqui e não na casa da sogra, se não não fazia nada.

Quero agradecer a todas as meninas que visitaram o meu blog estes dias e obrigada pelos coments, vou visitar o blog de cada uma, pelo que eu vi há montes de posts que eu perdi nestes dias, vou tentar ver todos. kisses :)

Ontem fiz estas unhas na minha cunhada, com o cliché tatto (penso eu, porque o nome apagou-se do frasco, mas acho que é esse).




3 comentários: