domingo, 11 de novembro de 2012

Resenha corine de farme


Minhas lindas, sei que ando desaparecida. mas é que não tenho tido tempo para nada. Levanto-me ás 5.30 e chego a casa às 18 da tarde, tratar dos filhos, da casa, marido e trabalho, nem tempo tenho tido para mim. O tempinho que me resta eu aproveito para descansar. Como não tenho feito as unhas, hoje trago- vos dois posts: uma resenha e um sorteio.

Comprei na sexta feira passada (ou quinta, não sei bem) este conjunto no lidl, estava em promoção, leve dois pague um. Comprei um champô corine de farme e trouce o amaciador de borla e duas mascaras, uma foi de borla. Ficou tudo em 13€ e uns cêntimos.

O champô tem 750ml e a mascara 500ml, vai me durar imenso tempo, mas se querem saber não volto a comprar.
Eles são para cabelos muito secos ou estragados, sem silicone e sem parabenos, 95% de origem natural. Cheiram muito bem e são muito práticos por causa do doseador. Já usei umas três vezes, na primeira aplicação o meu cabelo não gostou nada, ficou áspero mesmo com o amaciador, mas depois da segunda vez parece que ele se esta a habituar, só pode porque agora tenho que usar até ao fim. A mascara uso sempre que lavo o cabelo (2 vezes por semana) deixo repousar no cabelo quase 30minutos, ele fica muito brilhante, mas nada de especial, não é nada que eu diga ffiixee!!!

O meu cabelo esta a cair muito, mas muito mesmo e esta a ficar diferente, será que mudamos de cabelo como a cobra muda de pele??! aqui fica a pergunta.
bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário