terça-feira, 25 de setembro de 2012

verniz gold da oriflame

Boas! hoje venho mostrar um verniz dourado da oriflame. Tem uma consistência cremosa e espessa. Demorou a secar em média 10 minutos. Tive que utilizar duas camadas, a primeira não ficou muito bem.




Estas foram tiradas logo no primeiro dia. Tenho que comprar uma máquina fotográfica decente, com o telemóvel não dá para ver os pormenores, as fotos nunca ficam nada de jeito.


Esta foi tirada 24 horas a seguir e se repararem tenho bolhas no dedo indicador, mas acho que foi por causa do top coat. Até está bastante bom, porque eu trabalho num super mercado e utilizo muito as mãos, as minhas unhas ficam numa desgraça, mas agora tenho umas luvas e tenho andado sempre com elas, o verniz aguentou bem este primeiro dia. Para disfarçar as imperfeições eu coloquei um craquele azul.


Até que não ficou muito mal, e tapa bem as imperfeições, assim aguenta mais um ou dois dias, mas continuo a gostar mais de um craquele preto.
Como já disse, o meu telemóvel não consegue captar os pormenores, eu tirei uma foto com top coat e outra sem, mas não se nota.

Bem, espero que tenham gostado da cor, mesmo com a má qualidade das fotos, não se esqueçam de comentar.

Bjs.

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de vernizes dourados e com acabamento assim mais para o metálico, mas gostei muito de ver a combinação do gold com o craquelê azul. Dizem que esse craquelê tem uma aplicação muito fácil. Também notaste isso?

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do efeito com o craquelado...essas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, e duram bues! hoje ainda as tenho, parti foi uma unha :(

      Excluir
  3. ficaram muito giras.
    para responder á tua pergunta, tens de enviar um mail á marca a dizer que estás interessada em fazer parceria.
    beijos
    kris

    ResponderExcluir