domingo, 23 de setembro de 2012

Notícias de Setembro

Boas! parece que já chove e bem. Pois é meninas hoje não venho mostrar vernizes, só venho dizer que vou alterar algumas coisas no meu blog.

Vou tirar o desafio 31 dias, porque não está a ficar bem como eu queria, as unhas ficam, mas o desafio vai sair, também vou tirar a página que criei para mostrar os meus vernizes. Acho que não tem muito assunto ter uma página dessas, porque eu todos os dias vou mostrando os vernizes que tenho e claro a coleção vai sempre crescendo, por isso não faz sentido ter essa página por aqui. 

E hoje também vou tentar descobrir como funciona esta coisa da publicidade, porque ainda não percebi muito bem isto, se alguém tiver publicidade e quiser partilhar o seu conhecimento agradecia.

É tudo, não se esqueçam de passar aqui deves em quando e dizer alguma coisa. Que tenham um bom domingo e não se esqueçam de levar guarda chuva ;)

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário